terça-feira, 27 de outubro de 2009



O que você faz quando não tem nada pra fazer????
VOCÊ CHAMA OS SEUS AMIGOS PRA FAZER UM NADA COLETIVO E VAI FAZER VIDEO IDIOTA...
´´Você é dono do bau da felicidade eu eu ja joguei naquela merda da MEGA SENA e nunca ganhei, e você fala que é facil ganhar, como assim me explica Silvio...`` AHiahihaihiahia vai entender né...

Eu sempre falo que eu vou postar um video legal né, po, to na dívida desse video mais legal des de que eu comecei esse blog HAIhAIhaihaihihaihai


Participação especial de Edgar GABRIELA e Weslley SANTOS...

4 comentários:

  1. Massa é a trilha de fundo... Oasis e Ricky Martin! Essas músicas do Subway são meio "animadoras". Pior de tudo é uma lanchonete 24hs, onde os funcionários apagam a luz pra gente ir embora!

    ResponderExcluir
  2. huaihaiuahiuahiuahia

    Eu me divirto com essa criaturasssss!!!!

    =P

    Depois eu quero ver a do Weslley no lixão!!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk... Esse, DEFINITIVAMENTE, é o melhor video desde que você fez o blog. Haha! Cara, o Weslley é o Silvio purinhooo.. E o Edgaguex interpretou muitíssimo bem também. Amei! Hahaha... Muitoooooo bom... Beijos!

    ResponderExcluir