quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



Ontem foi um dia muito especial em minha vida, uma conquista muito gostosa, e graças a Deus eu pude compartilhar com pessoas muito especiais em minha vida, quero agradecer de coração por todos os meus familiares que compareceram, meu pai e minha mãe que sem eles eu não estaria la, meu irmão que me empurrava a todo o memento pra cima, todos os meus grandes amigos que fizeram muito barulho e sempre estiveram ao meu lado, por minha amiga e namorada, que fez uma super caixa gigante com muitos baloes e enfeitada com super heróis ahiahiahiahi Obrigado também aqueles que por algum motivo não puderam comparecer, mas que estavam la de coração, muito obrigado a todos...
Muito obrigado meu Deus por me dar este momento...

2 comentários:

  1. Orador homofóbico... haihaiahai! Véi eu ri demais... mto bom! O gritinho do Edgar "arrasou"! O sapo que eu tomei foi lindo... mas o que a gente não faz pelo amigo! Danillão, mais uma vez parabéns parceiro, que esse passo seja apenas pequeno tendo em vista todas suas futuras conquistas! Agora só tenho uma pergunta... pq vc fez voz grossa?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara de Jaca, você sabe como fiquei feliz com essa conquista, e fico também muito orgulhoso, afinal de contas, não é qualquer um que tem tantos e tão bons amigos, dispostos a fazer o que fizeram por você.

    ResponderExcluir